Imagem capa - Faltaram fotos da minha festa! por Di vianna
Debutante

Faltaram fotos da minha festa!

Faltaram fotos na minha festa!

Essa afirmação é mais comum do que você pode imaginar, quando você e sua familia começam a planejar a sua grande noite, sua festa de Debutante, sua Formatura e ou Casamento, as expectativas, anseios e mil ideias borbulham na sua cabeça.

É tanta coisa para você pensar, organizar  e decidir, que isso pode acabar frustrando você em alguns aspectos.

Uma das dicas e creio que uma das principais é que você contrate um cerimonialista para lhe ajudar a organizar o seu evento, assim você centraliza toda a organização em um profissional e pode curtir um pouco mais todos os preparativos para o grande dia.

Mas sobre isso falaremos em outro momento, trarei pra você aqui uma entrevista com um(a) cerimonialista profissional.

Voltando ao tema principal, Faltaram fotos na minha festa?

Na correria, na ansiedade de que tudo de certo na sua festa, você pode acabar por cometer um dos erros muito comuns nesses momentos.

Você faz sua busca, analisa trabalhos, orçamentos e contrata um fotógrafo! E Pensa gostei dele(a) as fotos são otimas, está tudo bem! Mas...

Passada a festa você recebe as fotos e... FALTARAM FOTOS NA FESTA!

Agora não tem mais o que fazer, vai fazer outra festa? Infelizmente não dá né...

Mas e como evitar isso? simples, converse com seu fotógrafo, na semana da festa, uma reunião entre você e seu fotógrafo é fundamental para evitar frustrações, repasse passo a passo da sua festa, do seu evento, fale para seu fotógrafo(a) quais são os momentos mais importantes da festa para você! "Essa foto não pode faltar".

Uma simples reunião com seu fotógrafo(a), certamente evitará futuras frustrações como faltar fotos na sua festa!

Dessa forma você poderá aproveitar sua noite com toda a intesidade e alegria existentes, pois todos momentos serão registrados exatamente como você deseja!


Curtiu? então comenta ai, aplaude, se inscreve e fica por dentro de tudo que rola por aqui, novas dicas, entrevistas e muito mais.


Abraço

Di Vianna Fotógrafo,